Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Peki

Thumbnail do site
Pousada Peki
Web Site : http://www.pousadapeki.com.br/
Pousada, Condomínio, Cinécafé e Restaurante. Localizado a 100m da praia de Araçaípe. Acomodações para reuniões e grupos até 15 pessoas, Serviço de pensão completa, piscina, bar, filmes, tela grande, livros, Internet wifi gratuito.
Endereço: Rua da Constelação 50
atrás da Estação Santa Fé
Bairro: Quintas do Arraial
Cidade: Arraial d'Ajuda, BA
CEP: 45816-000
Tel: (73) 3575-1169
Fax: (73) 3575-1169
 
A Pousada Peki é uma pequena pousada do lado do condominio "Casa da Árvore". A pousada está em um ambiente natural com uma grande diversidade de flores, plantas e árvores, por exemplo, pequi, romã, coqueiros e acerola. Está situada em uma área tranquila perto da praia Araçaípe e a 20 minutos de caminhada ou um curto passeio de ônibus até o centro da vila.

Oferecemos sete quartos, todos com chuveiro, toalete, geladeira e ventilador. Deitado na rede no terraço você terá uma vista do jardim com diversas espécies de plantas tropicais.

Os hóspedes da pousada Peki estão convidados a usar a piscina sem custo.

Desfrute o seu café da manhã entre 8 e 10 horas na varanda do restaurante Peki.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 12-09-2009
Visitas : 5448 visitas
Nota : 6.49/10 (62 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Arraial d'Ajuda

Pousada Peki pousadas albergues pousadas Arraial d'Ajuda chales Arraial d'Ajuda onde hospedar Arraial d'Ajuda operadores Arraial d'Ajuda bungalows Arraial d'Ajuda pousada hoteis turismo peki hoteis turismo condomínio filmes livros internet hotéis quartos onde hospedar hospedagem de luxo atendimento operadores café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro