Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Clube Quinta da Praia

Thumbnail do site
Clube Quinta da Praia
Web Site : http://www.quintadapraia.com.br/
Restaurante, Lounge e Bar. O complexo de Praia do Quinta do Porto é uma estrutura de luxo, com charme, segurança e muito conforto para que nossos clientes aproveitem da magia da praia de Arraial D'Ajuda.
Endereço: Estrada para Arraial d'Ajuda, 100
Bairro: Praia de Apaga-Fogo
Cidade: Arraial d'Ajuda, BA
CEP: 45816-000
Tel: (73) 3575-1023 / 3575-2607
 
Oferecemos no complexo de praia, cadeiras e omblelones, loudges especiais para grupos e famílias, entretenimento, área reservada para criança, e esportes náuticos.

O Restaurante de praia propõe serviços de almoço com menu especial típico e internacional, servimos também durante todo o dia drinks especiais, petiscos de frutos do mar e petiscos diversos. Funcionamento das 10:00h as 18:00h.

A estrutura esta preparada para atender eventos como festas, casamentos, confraternizações, shows, batizados, seminários e convenções.
Já consolidada como espaço especial para shows, atende os maiores shows e festas da região, estrutura externa para aprodx. 5.000 pessoas.

Consulte-nos e conheça mais de nossos serviços de praia, serviços de eventos, festas, show, casamentos, bodas, batizados, formaturas, confraternizações, seminários e congressos.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 01-02-2010
Visitas : 1783 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em Arraial d'Ajuda

Clube Quinta da Praia clubes bares Arraial d'Ajuda boates Arraial d'Ajuda lanchonetes Arraial d'Ajuda culinária Arraial d'Ajuda sushis-bar Arraial d'Ajuda restaurante italiano Arraial d'Ajuda comida japonesa Arraial d'Ajuda charme praia arraial bares boates gastronomia comida ao kilo culinária sushibar night-clube comida francesa comida italiana cozinha chinesa restaurante japonês carnes frango Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro