Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Cabana Grande

Thumbnail do site
Cabana Grande
Web Site : http://www.cabanagrande.com.br/
O espaço de praia Cabana Grande foi inaugurado em agosto de 1994 e absorve em suas atividades, entretenimento e gastronomia, atuando na área de bar e restaurante e casa de espetáculos.
Endereço: Estrada da Pitinga
Bairro: Praia do Parracho
Cidade: Arraial d'Ajuda, BA
CEP: 45816-000
Tel: (73) 3575-3044 / 9979-4770
 
Durante o dia trabalha com o conceito de ?beach lounge? aonde o cliente deve encontrar ambientes propício para seu relaxamento e distração; (espreguiçadeiras confortáveis, nichos criado especificamente para suas necessidades de descanso: almofadas, sofás e divãs, jogos tais como: gamão, dama, xadrez e etc ... , musica ambiente e ao vivo em horários apropriados e material de lazer na praia: bóias, pranchas para crianças, botes infláveis, caíques, tudo disponibilizado aos clientes ).

À noite, promove eventos do tipo Luau e Recepções fechadas que visam um publico diferenciado.
Seus proprietários Ronnie e Andréa estão a 20 e 14 anos respectivamente no Arraial D'Ajuda sempre trabalhando com o que chamavam a principio de ?Cabana de Praia? e sempre com a preocupação de inovar.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 12-02-2010
Visitas : 1817 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em Arraial d'Ajuda

Cabana Grande clubes onde comer Arraial d'Ajuda churrascarias Arraial d'Ajuda pizzarias Arraial d'Ajuda restaurantes vegetarianos Arraial d'Ajuda clubes Arraial d'Ajuda churrasco Arraial d'Ajuda comida francesa Arraial d'Ajuda cozinha italiana Arraial d'Ajuda cozinha latina Arraial d'Ajuda comida espanhola Arraial d'Ajuda restaurante japonês Arraial d'Ajuda suchis Arraial d'Ajuda empanadas Arraial d'Ajuda culinária nordestina Arraial d'Ajuda barraca de praia Arraial d'Ajuda cabana grande casa boates sushis-bar churrasco comida englesa sashimis queijos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro