Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Praia do Forte .biz

Thumbnail do site
Praia do Forte .biz
Web Site : http://www.praiadoforte.biz
O point do litoral norte baiano, que reúne belas paisagens, história e uma preocupação constante com o meio ambiente.
Cidade: Praia do Forte, BA
 
Com ares de requinte e ao mesmo tempo simples. Assim pode ser definida a Praia do Forte, localizada a aproximadamente 80 quilômetros de Salvador, na Costa dos Coqueiros. Reúne belas paisagens, história e uma preocupação constante com o meio ambiente. As ruas parecem um típico vilarejo do interior com casas de pescadores, pracinha e uma capela, neste caso, a igreja da Praia do Forte é em homenagem ao padroeiro do povoado, São Francisco de Assis. Apesar do cenário retratar um pacato povoado, a Praia do Forte é um dos destinos mais visitados da Bahia e possui uma excente infraestrutura.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 26-07-2010
Visitas : 751 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Mata de São João

Praia do Forte .biz sítios turisticos portal de turismo Praia do Forte portal turístico Praia do Forte informações turísticas Praia do Forte viagem Praia do Forte geografia Praia do Forte turista Praia do Forte turistos Praia do Forte turísticas Praia do Forte descobrir Praia do Forte point norte paisagens constante meio pontos turísticos história informações turísticas viagem geografia aventura visita descobrir turismo Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Norte > Mata de São João

No município de Mata de São João, a cerca de 50 km de Salvador, a Praia do Forte é uma praia linda, chega-se até lá pela bonita e bem conservada Estrada do Coco.
Muita beleza natural misturado a história fazem da Praia do Forte um dos destinos mais procurados do litoral norte da Bahia. São mais de 12 km de praias, com várias piscinas naturais formadas por arrecifes ao longo da costa. Uma das principais atrações do local é visitar a sede do Projeto Tamar, organização voltada para preservação e estudo das tartarugas marinhas. Lá é possível conhecer de perto estes pequenos animais e descobrir inclusive que alguns deles não são tão pequenos assim e podem chegar a mais de 3 metros de comprimento.

Photo: A praia do forte (Author: Glauco Umbelino )
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro