Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Camping & Pousada República dos Camarões

Thumbnail do site
Camping & Pousada República dos Camarões
Web Site : http://www.republicacamaroes.blogspot.com/
Se você está interessado em vir à TRANCOSO visite o Camping & Pousada República dos Camarões, é o lugar ideal para vocês se hospedarem, estamos localizados no centro de Trancoso a 400 metros do quadrado "Centro Histórico" e a 900 metros das praias.
Endereço: Rua 15 de Dezembro
Bairro: Centro
Cidade: Trancoso, BA
CEP: 45818-000
Tel: (73) 3668-1586
 
Temos praias paradisíacas, são 30km das mais belas paisagens naturais, praias de mangue, praias de falésias e praias de recifes e corais. A Praia do Espelho é considerada uma das mais belas praias da costa Brasileira, e o nascer da lua cheia, é um espetáculo fascinante à ser contemplado do mirante atrás da Igreja no Quadrado.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 20-01-2012
Visitas : 2037 visitas
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Trancoso

Camping & Pousada República dos Camarões Hotéis albergues quartos Trancoso chalé Trancoso café da manhã Trancoso camas camping pousada hotel hospedagem interessado república trancoso quadrado "centro histórico" hotel quartos onde hospedar hospedagem de luxo hotel restaurante bungalows camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Trancoso

Trancoso é localizado no sul da Bahia, originou-se de uma aldeia Jesuíta denominada São João Batista dos Índios, fundada em 1586. Foi redescoberto no fim dos anos 70 por um grupo de hippies. Na época, era só um conjunto de casas de cada lado de um grande gramado com uma igreja ao fundo, de onde se vê o mar.
Hoje, esse espaço, que é a praça São João no centro histórico de Trancoso, é chamado "Quadrado". A partir da década de 90, com o incremento do turismo no estado, e a construção de estradas e aeroportos, o potencial turístico da região sofreu um crescimento vertiginoso.
(Fonte: Wikipédia)

Foto: lojas no Quadrado de Trancoso (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro