Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Pousada Terras do Sem Fim

Thumbnail do site
Hotel Pousada Terras do Sem Fim
Web Site : http://www.terrasdosemfim.net.br
Hotel Pousada em Ilhéus, Bahia, Brasil, 35 apartamentos completos, piscinas, Playground, Quadra de volei, Restaurante, Lanchonete, Bar, café da manhã, em frente a praia, proximo a Olivença - passeios a Itacaré, Maraú, Morro de São Paulo, Taipús de Fora.
Endereço: Rod. Ilhéus / Olivença Km 11,5
Bairro: Olivença
Cidade: Ilhéus, Costa do Cacau, BA
CEP: 45653-000
Tel: (73) 3269-1210
Fax: (73)3269-1201
 
O Terras do Sem Fim, em Ilhéus, na Bahia, Brasil, é um Hotel Pousada super agradável, no melhor estilo daquelas das vilas mediterrâneas. Com um toque tropical, descontraído, aconchegante e cuidadoso.
Possui um atendimento, especial, voltado para o bem estar de seus hospedes, no bom jeitinho baiano, e tudo coroado com um maravilhoso café da manhã (iguarias regionais) incluso em suas diárias. Disponibiliza acomodações inseridas em uma área arborizada, em meio a Mata Atlântica e o mar, equipadas com sistema de satélite para TV, ar condicionado, frigobar.
Oferecem ainda restaurante, piscinas, bar, playground, quadra de volei e estacionamentos com segurança noturna; tudo aliado a excelentes tarifas, dista 150 passos da praia.

Reserve Já !!!

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 20-01-2012
Visitas : 2106 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Ilhéus

Hotel Pousada Terras do Sem Fim Hotéis pousadas hotéis Ilhéus resort Ilhéus suites Ilhéus hospedagem de luxo Ilhéus atendimento Ilhéus hotel no Brasil Ilhéus pousada no Brasil Ilhéus turismo hotel hoteis hotel hoteis hospedagem hoteis bahia apartamentos playground paulo pousadas chales agencias hotel restaurante café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Ilhéus

É a cidade com o mais extenso litoral entre os municípios baianos. É considerada por seus moradores como a capital do cacau, capital da Costa do Cacau e a "Princesinha do Sul".
Capital turística da Costa do Cacau, e considerada por muitos, terceiro maior ponto turístico da Bahia, Ilhéus é cheia de pontos turísticos, dentre eles, patrimônios religiosos, instituições culturais, bairros e povoados, que juntos às suas belíssimas praias (exemplos: Avenida, Ponta da Tulha, Sul, Norte, Batuba, Olivença), formam um espetáculo.

Foto: Ponte Lomanto Júnior, que liga o Centro à Zona Sul
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro