Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Central de Reservas de Hotéis, Pousadas e Casas

Thumbnail do site
Central de Reservas de Hotéis, Pousadas e Casas
Web Site : http://www.centraldereservas.com.br
Central de Reservas de Hoteis, Pousadas, Casas para temporada e excursão, Aptº, Flats, Chales ,... de Porto Seguro, Arraial D´Ajuda, Trancoso, Caraiva , Corumbau, Cabralia, Alcobaça, Prado, Caravelas, Abrolhos e de todo litoral da Bahia
Cidade: Arraial d'Ajuda, BA
CEP: 45816-000

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 01-06-2006
Visitas : 2124 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Turismo, agências de viagem em Arraial d'Ajuda

Central de Reservas de Hotéis, Pousadas e Casas agências de viagem pacotes turísticos Arraial d'Ajuda reserva de vôo Arraial d'Ajuda tursismo Arraial d'Ajuda viagem Arraial d'Ajuda reservas hoteis Arraial d'Ajuda reservas passeios Arraial d'Ajuda organização Arraial d'Ajuda descobrir Arraial d'Ajuda guias Arraial d'Ajuda reservas hoteis temporada arraial corumbau alcobaça viagens tursismo viagem reservas passeios organização vôos descobrir parques nacionais operadores Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro