Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Inverno e Verão

Thumbnail do site
Pousada Inverno e Verão
Web Site : http://www.portonet.com.br/invernoeverao/
Localizada a duas quadras da praia . 15 Km do aeroporto e 14 km da rodoviária de Porto Seguro. Piscina, estacionamento interno, lanchonete, serviço de lavanderia. Coroa Vermelha - Santa Cruz Cabrália - BA.
Cidade: Santa Cruz Cabrália, BA
CEP: 45807-000

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 01-06-2006
Visitas : 2103 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Santa Cruz Cabrália

Pousada Inverno e Verão Hotéis hotel Santa Cruz Cabrália albergues Santa Cruz Cabrália spa Santa Cruz Cabrália onde dormir Santa Cruz Cabrália chales Santa Cruz Cabrália operadores Santa Cruz Cabrália pousada no Brasil Santa Cruz Cabrália hoteis hospedagem duas rodoviária porto seguro lanchonete lavanderia cruz albergues hospedagem onde hospedar atendimento hotel restaurante chalé restaurantes café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Extremo Sul > Santa Cruz Cabrália

Santa Cruz Cabrália, município localizado na Costa do Descobrimento, é a cidade-berço da Civilização Brasileira.

Sua baía, por séculos chamada de Porto Seguro e atualmente de "Cabrália", é o local de chegada das caravelas dos portugueses por ocasião do descobrimento do Brasil, em 21 de abril de 1500.
Santa Cruz Cabrália é uma cidade construída em 2 planos, seguindo a tradição portuguesa, tendo sido criada na margem norte da foz do Rio Mutary pelo navegador português Gonçalo Coelho, comandante da 2ª Expedição ao Brasil, que aportou na Baía Cabrália em 1503 para ali deixar os primeiros missionários, aventureiros e degredados, deixados ao lado da Santa Cruz de Posse, e que trouxe consigo, como Observador, o navegador Américo Vespúcio. Neste ano de 1503 o Brasil mudou seu nome de Terras de Vera Cruz para Terras de Santa Cruz.

Oito décadas depois a Vila de Santa Cruz foi transferida para um platô na foz do Rio João de Tiba, o atual Centro Histórico, como forma de proporcionar à população melhores condições de defesa para os freqüentes ataques indígenas. Além de belas paisagens, esta histórica cidade, berço da Civilização Brasileira, é um bonito porto de pesca.
(Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja de Santa Cruz Cabrália
(@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro