Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Chapada-Diamantina.info

Thumbnail do site
Chapada-Diamantina.info
Web Site : http://www.chapada-diamantina.info/
Tudo sobre a Chapada Dimantina. Calendário de Trilhas, Eventos, Imóveis a venda, Artigos...
Região: Chapada Diamantina, BA

Veja também :

Data do Cadastro : 11-06-2006
Visitas : 3125 visitas
Nota : 7.50/10 (2 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Chapada Diamantina

Chapada-Diamantina.info sítios turisticos viagem Chapada Diamantina viagens Chapada Diamantina aventura Chapada Diamantina turista Chapada Diamantina visita Chapada Diamantina turistos Chapada Diamantina turistas Chapada Diamantina vôo Chapada Diamantina turismo Chapada Diamantina descobrir o Brasil chapada calendário trilhas eventos imóveis pontos turísticos história informações turísticas geografia parques nacionais aventura turistas descobrir o Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Chapada Diamantina

Chapada Diamantina é uma região serrana, situada no centro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.
A Chapada Diamantina compõe a unidade geológica conhecida como a serra do espinhaço. Apresenta-se em geral como um altiplano extenso, com altitude média entre 800 e 1.200m
Os dois pontos mais altos da Bahia estão na Chapada: o Pico do Barbado com 2.080 metros (o mais alto do nordeste) e o Pico das Almas com 1.958 metros.

O Parque Nacional da Chapada Diamantina foi criado em 1985 por decreto federal, abrangendo uma área de 152 mil hectares da Serra do Sincorá e arredores, incluindo os municípios de Lençóis, Palmeiras, Andaraí e Mucugê.
Publicidade
Axé Moi Porto Seguro